Descubra a melhor opção para o seu CNAE gestor de tráfego

Escolher O Cnae Gestor De Tráfego Adequado é Ideal Para Sua Profissão. Descubra Qual é Neste Artigo - Foguete Contabilidade

Compartilhe nas redes!

CNAE gestor de tráfego: Saiba a melhor opção que pode ajudar seu negócio

Navegue sobre o significado do CNAE gestor de tráfego e descubra qual a melhor opção para que te garante o pagamento de menos tributos

Se profissionalizar como gestor de tráfego é essencial para seu negócio. E para isso, é importante saber escolher o CNAE gestor de tráfego.

Neste artigo iremos explicar o que é o CNAE gestor de tráfego, como fazer a escolha correta e como ela pode ajudar a pagar menos impostos.

O que é CNAE e CNAE gestor de tráfego?

O CNAE é a sigla que identifica a Classificação Nacional das Atividades Econômicas. Resumidamente, é um código que identifica a atividade econômica de uma empresa ou profissional autônomo no Brasil. 

Ele é essencial para definir os impostos a serem pagos e os benefícios fiscais aplicáveis.

A Classificação é escolhida no momento da abertura de CNPJ, contudo, mais classificações podem ser alteradas ou adicionadas futuramente.

Você pode fazer a pesquisa de classificação no site do IBGE.

Agora, quando falamos do CNAE gestor de tráfego, ele nada mais é do que o código adequado para a sua função como gestor de tráfego.

Qual a importância da escolha do CNAE adequado? 

Muitos gestores de tráfego ainda utilizam CNAEs genéricos, que podem levar ao pagamento de mais impostos do que o necessário. 

Porém, é importante dizer que escolher o CNAE gestor de tráfego adequado pode reduzir a carga tributária. Isso acontece porque ele se enquadra em categorias com alíquotas menores.

Qual o CNAE certo para gestores de tráfego?

O CNAE abrange diversas ocupações e, consequentemente, a gestão de tráfego também está incluída. Contudo, a classificação correta para os gestores de tráfego não está descrita com todas as letras.

Dito isso, para o seu negócio o CNAE gestor de tráfego adequado é o 6319-4/00.  Este código se encaixa melhor nas atividades de tráfego pago, gestão de campanhas e análise de dados. 

Além disso, permite o enquadramento no Simples Nacional, regime tributário que oferece alíquotas reduzidas e simplificação na apuração dos impostos. Essa classificação abrange: 

  • Coleta e armazenamento de amplos dados online por páginas web e motores de busca;
  • a operação de portais da internet que atualizam periodicamente seu conteúdo, como, por exemplo, os dos meios de comunicação;
  • Atividades para certificação digital.

Escolher a classificação adequada faz com que seu negócio prospere 

Em um cenário competitivo, onde cada economia faz a diferença, a escolha estratégica do CNAE Gestor de Tráfego pode ser um trunfo valioso para profissionais de marketing digital.

Compreender as implicações e adotar a abordagem consciente na escolha do CNAE, faz com que você possa otimizar suas operações. Além disso, a escolha adequada ajuda a  reduzir significativamente os encargos tributários. 

Confira outro assunto que pode te interessar: 

Para te ajudar na escolha adequada, conte com a Foguete Contabilidade

Ter ajuda especializada no momento de se formalizar ou atualizar suas informações é essencial. Desse modo, a Foguete Contabilidade se coloca à sua disposição para te ajudar de forma simples e prática.

Foque apenas no seu negócio e deixe o restante com a gente. Nos contate agora mesmo para receber a ajuda que você precisa!

ESCOLHA SEU CNAE GESTOR DE TRÁFICO CORRETO!

5/5 - (1 vote)

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

Precificação De Serviços Para Editor De Vídeo. Faça Em Passos Simples (1) - Foguete Contabilidade

Precificação de serviços para editores de vídeo: como fazer?

Veja 6 passos vitais para precificação de serviços aos editores de vídeo Entenda como precificar serviços é imprescindível para os editores de vídeo. Realize a precificação em 6 passos simples! Precificar corretamente os serviços, é fundamental para qualquer editor de

Como Social Media Deve Emitir Nota Fiscal (1) - Foguete Contabilidade

Como Emitir Nota Fiscal Sendo Gestor de Social Media?

Como social media deve emitir nota fiscal?  Aprenda a emitir notas fiscais de forma correta e eficiente como gestor de tráfego e social media. A emissão de nota fiscal é uma responsabilidade que acompanha qualquer prestação de serviços, incluindo as

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
5 dicas para ter um controle financeiro dos seus ganhos…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top